Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Tormenta RPG: Sumo Sacerdotes

Aí vai mais um Download disponível para vocês leitores! E o assunto chave é TORMENTA RPG!

Devemos agradecer ao Sasha, do blog RPG & Chá Preto, que faz esse materiais com muito cuidado, atenção e sendo sempre fiel as informações.

Neste download vocês irão encontrar informações preciosas sobre os Sumos-Sacerdotes de cada Deus do Panteão, tais informações incluem Fichas, Histórico, Equipamentos, Magias e Aparência.

O livro contém 28 páginas, e perto das páginas finais você encontrará novos Itens Mágicos, novos Monstros e novas Raças. Tormenta RPG vem crescendo com o passar dos tempos, e na nossa opinião é uma evolução e tanto que não poderia resultar em nada menos do que todo esse sucesso.

Um livro de Tormenta RPG completo disponível para você aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios! Não perca tempo e baixe agora o seu, antes que o tráfego de Download fique congestionado ou o livro se perca no tempo e espaço, KKKKKKKKKKKKKK'. 

Queremos agradecer a todas as curtições que a página da Taverna está recebendo no Facebook, tudo isso devemos a vocês! E mandar um grande abraço para meu amigo e pupilo Athos, O Arquimago! Valeu Pessoal e até a próxima! 
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários: