Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tagmar 2: Livro de Criaturas 2.2

'' ... O senhor das trevas foi surpreendido num momento em que sua arrogância permitira a abertura completa da guarda contra os ataques inimigos. Agora grande medida de sua arrogância convertia-se em fúria. Com um guincho polifônico seguido de imprecações em idioma desconhecido, arremeteu sobre o grupo, causando terrível vendaval e forçando todos a buscarem algum tipo de apoio. O poder da ventania, entretanto, sobrepujou a força das vítimas, que foram arremessadas como bonecos de palha montanha abaixo... ''

Não queria me gabar, em dizer que todas as 105 criaturas que estão contidas nesse livro já foram mortas por mim!
KKKKKKKKKKK''

Mas, independente disso, elas estão de volta, e mais ferozes e fortes do que antes.

Grandes desafios para grandes heróis... o que mede melhor a capacidade de um herói do que os problemas que ele enfrenta? Qualquer soldado de Ludgrin consegue derrotar um Orco, mas quantos mortais já venceram um Dragão Imperial? Ou um Necroarcano? Quantos aventureiros podem se gabar de terem lutado ao lado de uma nobre Águia Gigante? Ou sobreviver a um encontro com uma terrível Hidra?
Este livro contém todas as descrições e estatísticas de combate das criaturas de Tagmar, separadas em varias categorias:

- Animais: Domésticos & Selvagens
- Raças: Civilizadas, Gigantes e Selvagens
- Dragões & Dragões Imperiais
- Elementais
- Criaturas: Divinas, das Trevas, Artificiais, Místicas e de Dartel
- Mortos-Vivos, Licantropos e Hidras

Esse livro contém muito material bom, pois aqui, você pode extrair qualquer conhecimento de monstro e adotar em qualquer outro sistema. Aqui também vale a criatividade, crie seus monstros, misture atributos, raças, você é o mestre, a imaginação é o limite, mas também não exagere, não quer matar seus jogadores no 1° combate, ou quer?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário