Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Imagens: Espadas I


Novos tipos de postagens, é isso aí pessoal, a Taverna do Elfo e do Arcanios está trazendo inovações!E queremos a sua opinião quanto a isso!


Sim, isso mesmo, nós iremos fazer vocês leitores serem mais ''prestativos'' e ''colaboradores'' da nossa humilde mas grandiosa taverna!



Estamos trazendo com muito orgulho um post só de imagens...Mas devem estar pensando..Imagens sobre o que!?


E aí meus caros leitores que vocês entram!


Farei enquetes antes dos posts, não só sobre eles mais sobre outros assuntos relacionados a Taverna em si também!


Preciso da ajuda de todos que puderem votar para tornar nossa Taverna cada vez melhor!



Esse vai ser o post inicial, ''Espadas'', primeiramente irei publicar imagens de espadas de vários formatos, e no 2° post irei relacionar as espadas a algumas classes, falar um pouco da história der certo, assim o post terá informação e entretenimento.


Se quiserem ampliar a imagem basta clicar em cima dela, Então fica aí a primeira prévia para vocês, tendo 17 imagens!Abração!


(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Por Asgard, tivesete uma ótima idéia, sábio elfo!

    Fica minha recomendação para que tenhamos em breve também belos machados e lanças expostos em vossa nobre taverna!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, terei que contradizer a sua afirmação, dizendo que quem teve a idéia fui eu, O GRANDE, SÁBIO, PODEROSO E BELO ARCANIOS!KKKKKKKKKKKKK''

    Bem a idéia foi minha, mas aqui na Taverna tudo é meu e do Elfo, então...A idéia é nossa!

    E concerteza estarei analisando as suas propostas!Assim que der tempo...Estou pensando em criar uma magia simples de paralisação do tempo...

    ResponderExcluir