Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

D&D 3.5: A Forja da Fúria

'' Duzentos anos atrás, o grande ferreiro anão Durgeddin, o Negro, construiu a fortaleza secreta de Khundrukar para sustentar sua guerra de vingança contra toda a raça orc.Durante anos, o mestre ferreiro trabalhou, até que os orcs descobriram Khundrukar e invadiram a cidadela, matando todos os habitantes.
As lendas indicam que as lâminas perfeitas de Durgeddin e seus tesouros deslumbrantes nunca foram reclamados. ''
Esta é a oportunidade perfeita para aumentarmos nosso arsenal de armas, e de suplementos pessoal! Como eu e o Elfo conversávamos, decidimos partir para essa aventura, e achar com certeza esses tesouros mágicos e deslumbrantes! Vai ver a gente se encontra por lá? Espero que não, ou transformarei vocês em cinzas...KKKKKKKKK''.
A Forja da Fúria narra a existência de uma lendária fortaleza, cravada no centro de uma montanha que teria sido utilizada como esconderijo. Essa cidade foi fundada como esconderijo de um clã de anões, liderado por um mestre ferreiro chamado Duggerdin. Eles haviam sido expulsos de seus lares por saqueadores orcs, mas se reuniram em Khundrukar para forjar armas novas (e melhores) e tentar recuperar seu antigo reino.
Mas seus inimigos não ficaram satisfeitos em expulsá-los de sua terra natal e perseguiram os anões restantes para destruí-los. Numa batalha grandiosa, os orcs tomaram a cidadela e eliminaram o clã.
Ela é uma aventura completa para a nova edição de Dangeous & Dragons, que detalha os cinco níveis extensos de Khundrukar, repletos de tribos ferozes, obstáculos perigosos, armadilhas terríveis e criaturas monstruosas. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

Então vamos Elfo, antes que consigam pegar nossos tesouros!Eles tem a vantagem de começar pelo download logo abaixo, mas, não vão nos intimidar, estamos bem atrás de vocês!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: