Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tagmar 2: Livro de Magias 2.2

'' ... Aldrabar se junta ao chão, o rosto fino comendo a poeira secular, e continua a afastar o lixo e as coisas quebradas, revelando mais flechas e desenhos estranhos no chão. Puxo o velho pela manga suja e nos coloco em proteção. Quando Petas inicia o encanto, fluidos místicos percorrem o salão, anunciando a força que virá. A voz imutável desperta novamente.

O ancião se cala de repente, e então, as forças do encanto de Petas atingem seu nível máximo. O vento rodopia pela Torre, vai desenhando poeira sobre nossos olhos sofridos, urrando profanações. Sentimos todos um frio brusco, quando o encanto parte em direção ao inimigo, cavalgando luz de ossos e fogos fátuos. Um frio de morte e de negrura. De magia...

Extratos do "Livro de Maudi”
(da cópia existente nos arquivos dos sacerdotes de Palier em Saravossa, Calco). ''

Prestem atenção pessoal, que todas as versões publicadas são 2.2, vocês podem ver isso logo no início do livro, e mesmo assim, estarei postando aqui, quando a versão for 2.3 que só foi postado o Manual de Regras, e o Livro de Regras Opcionais.
Não há instrumento mais poderoso que a magia, mas também, não há conhecimento que exija mais dedicação. Tagmar é um mundo com uma alta concentração de mana, a substância da magia. Seres devidamente treinados e com grande força mística conseguem manipular o mana, distorcendo a realidade, criando efeitos de maior ou menor porte.

Este é um excelente manual que todo jogador e mestre devem ler. Ao longo dos capítulos são reveladas as listas de magias que cada profissão tem acesso incluindo também as listas exclusivas dos Colégios de Magia e das Ordens Sacerdotais. Este livro também contém as descrições das 210 magias atualmente conhecidas no mundo de Tagmar.

Em breve estarei postando sobre cada Colégio de Magia, e as Ordens Sacerdotais já foram postadas pessoal!Tudo está contido ali no marcador de Tagmar 2, é só procurar. Caso não achem, podem avisar no chat que eu procuro ver se tem algum erro.

Magos, Sacerdotes, Bardos e Rastreadores são os grandes personagens místicos deste RPG, cada um com suas capacidade mágicas, podendo decidir o rumo de uma aventura em apenas uma ação. Aventure-se neste fantástico mundo de magia de Tagmar!

Arcanios diz: Vale salientar que as 210 magias contidas neste magnífico grimó...LIVRO!Já foram todas dominadas por mim! Hehehehe...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário