Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Forgotten Realms: Monstros de Faerûn

'' Heróis lendários merecem oponentes terríveis... ''

Criaturas das trevas e meio-abissais, dragões e seus descendentes, cadáveres animados e espíritos sem descanso, usuários e devoradores de magia - estas são as criaturas de Faerûn, os monstros do Cenário de Campanha de Forgotten Realms - Os Reinos Esquecidos.

E aqui vai uma dica: "Não podemos nos distrair por mais fraco e simples que o inimigo aparenta ser, ele pode nos surpreender".

Encontre uma horda de monstros, armados e prontos para lutar contra ou ao lado dos seus heróis mais corajosos. As páginas totalmente ilustradas deste livro estão repletas com todas as criaturas, regras, magias e estratégias que você precisa para desafiar os personagens mais heróicos em qualquer partida de Dungeons & Dragons.
É um título essencial para mestres e jogadores de Forgotten, pois descreve as raças dos maiores vilões de Faerûn.
Nesse livro, se baseie para sua futuras aventuras, descubra poderes, novos monstros, invente os seus, seus hábitos e características, não há limites para a imaginação!

A versão nacional, a exemplo do Livro dos Níveis Épicos, inclui as informações e conversões da edição 3.5, tornado o título adequado para os dois tipos de público. E tá esperando o quê, vai perder informações dos seus inimigos?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário