Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aventuras Fantásticas 14: Robô Comando

" Passado e futuro se encontram na terra de Thalos! Perigosos Dinossauros habitam o distante planeta de Thalos e a população local usa avançados robôs para lidar com esses gigantescos lagartos. Você é um fazendeiro nesse mundo mortal. O que você faria se seus maiores inimigos, os karosseanos invadissem, estando toda a proteção de sua terra natal em suas mãos?… agora é a sua chance de descobrir. "Achei muito interessante, a parte citada do entrelaço de passado e futuro. Muitas pessoas não gostam dessa associação, mas como podem não gostar se nunca experimentaram?

Garanto que mesmo que não goste da história e do estilo, você tirará proveito de algum modo para usar em suas aventuras, como mestre ou como jogador.
Em uma galáxia distante existe um minúsculo planeta conhecido como Thalos. Embora a maior parte do planeta seja selvagem, perigoso e desconhecido, a principal nação do planeta também é conhecida como Thalos. A civilização thaliana é muito parecida com a da Terra, embora seja bem mais avançada tecnologicamente, também é habitada por humanos e animais. No entanto Thalos compartilha seu território com uma variedade imensa de dinossauros que constantemente atacam os povoados humanos, mas que em suma ainda mantém uma coexistência pacífica com os homens. Para poderem domar esses enormes monstros, os thalianos montaram robôs, criados a partir do desenvolvimento da cibernética e da robótica avançada. As poderosas máquinas foram criadas para poder ajudar os humanos em atividades diárias e rotineiras como auxílio na agricultura, transporte, segurança e, sobretudo, para controlar os dinossauros que freqüentemente invadem as ruas de Thalos. Por Thalos ser uma nação civilizada e pacífica, quase não existem robôs de guerra ou armas de combate, pois Thalos preferiu investir seus recursos no desenvolvimento da nação através da educação e do desenvolvimento tecnológico ao invés do poderio militar. Um dia os karosseanos conseguiram desenvolver (ou roubaram da academia de ciências de Thalos através de espiões) uma arma biológica muito poderosa; embora não se conheça de que forma esta arma se manifestou – gás, líquido jogado na água, vírus, etc – seu poderio mostrou-se rápido e eficaz. Ela conseguiu levar ao sono 99,99% de toda a população thaliana. Um sono profundo quase como um coma que derrotou rapidamente qualquer mínima chance de defesa da população. Após o ataque surpresa, as tropas karosseanas invadiram a capital de Thalos e se apoderaram das principais zonas produtivas do país, como as usinas e refinarias de combustível na Cidade da Indústria. O líder karosseano, o impiedoso Minos venceu a batalha, mas não a guerra, pois ainda havia uma inesperada resistência…

Então, a resistência é VOCÊ, esteja preparado para enfrentar sozinho uma guerra inteira, onde só você pode impedir que seu povo seja destruído!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário