Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Forgotten Realms: Magia de Faerûn

'' Descubra o poder e domine e a arte... ''

O primeiro suplemento para Os Reinos Esquecidos descreve a magia desse universo, apresentando centenas de novas magias e itens mágicos. Magia de Faerûn é uma ferramenta imprescindível por ser repleto de sugestões e descrições inexistentes em outros suplementos.

Pois é Elfo Ancião, lembro-me como se fosse ontem, na minha infância, quando você me deu este livro para eu começar a aprender magia...E como ficou impressionado de eu tê-lo terminado tão rápido, em menos de 2 anos, quando você levou uns 50 anos para dominá-lo completamente...

Acredito que os pupilos se tornam mais fortes que os mestres, pois estes os guiam por caminhos certos...mesmo que difíceis.
A magia permeia Faerûn. Este guia explora os conhecimentos e segredos ocultos da magia do Cenário de Campanha dos Reinos Esquecidos. Desde a história da magia até as variações mágicas (que incluem a magia das gemas, fogo primordial e duelo de arcanos), passando por criaturas místicas, locais de poder e opções avançadas para criação de itens mágicos, este livro explica tudo o que um Mestre ou um jogador precisam saber sobre o assunto no Cenário de Campanha dos Reinos Esquecidos.

Nossa que detalhes super irados, só de ouvir deu vontade de ler esse livro denovo!

E então leitores, estão satisfeitos com as matérias e programação da Taverna do Elfo e do Arcanios? Mande um e-mail para gente contendo informações, dicas, sugestões, elogios ou reclamações! Façam mais comentários nas matérias, prometo-lhes que responderemos todos! Incentivem esse projeto que está no ar, e espalhe para seus amigos!

Faça agora o Download deste material super legal!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Este é um livro muito bom. Trata a magia de maneira séria e bastante interessante.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muito tempo de ler todos os livros, sequer leio alguns, mas todos estão armazenas no pc para uma futura leitura.

    Mas o mais importante, é quando um jogador/mestre dá sua opinião/crítica.

    Isso faz com que as pessoas se interessem de certa forma, seja ela possitiva ou negativa!

    É bom ver sua participação aqui Odin!

    ResponderExcluir
  3. não estou conseguindo baixar o livro do jogador, algum problema...

    ResponderExcluir
  4. Baixei sem problemas o livro.
    Coloquei as letras, autorizei, e coloquei em Download!

    Tenta novamente e com outro navegador!

    ResponderExcluir