Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Aventuras Fantásticas 09: Mares de Sangue

''A cidade de Tak, ao final norte do Mar Interior, é o maior covil de ladrões, piratas e assassinos que o mundo civilizado jamais viu. Nesta cidade de escória, existem dois piratas famosos por sua cobiça implacável, seus ataques surpresa bastante audaciosos e seus incontestáveis confrontos com a morte. Um deles é Abdul, o Açougueiro. O outro é você. Somente um pode ser o Rei dos Piratas. É feita uma aposta, e se inicia a corrida. Mas qual dos dois vencerá?''

Olá aventureiros, não posso deixar vocês sem aquela dose semanal de Aventuras Fantásticas, isso mesmo, toda semana, estarei postando pra vocês aqui uma aventura.

História: O protagonista é o capitão do navio pirata Banshee, que tem sua base na cidade de Tak, na margem norte do Mar Interior, no continente de Khul. Quando o protagonista e seu maior rival, o pirata conhecido como Abdul o Açougueiro, fazem uma aposta para decidir qual dos dois poderia vergar o título de Rei dos Piratas. Cada um deveria, utilizando apenas um navio, viajar até a distante ilha de Nippur. Aquele que chegasse primeiro e com a maior quantidade de riquezas, seria declarado vencedor.

E sem mais delongas, aqui está o download para vocês mesmos conferirem esta história na pele!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário