Páginas

domingo, 21 de março de 2010

3D&T: O Reinado I

PESSOAL, OLHA O QUE ACHEI VAGANDO POR AÍ NA INTERNET! Isso mesmo, achei O Reinado 3D&T, do cenário Tormenta (pqp to feliz até agora!), composto por 3 livros que contém detalhadamente cada região do Reinado, deste as suas cidades principais, até os pontos turísticos da região.

Esse é um dos livros com que tive o privilégio de iniciar minha vida no mundo do RPG, eu nunca o tinha encontrado na internet, até hoje. E é com grande felicidade e honra, que venho dividir minhas fortunas com vocês, fiéis leitores.

O Reinado D20, contém esses 3 livros em um só, só que, o sistema no qual eles estão visados é o sistema D20. Fiquem atentos, pois colocaremos para download a continuação desses livros no formato 3D&T, não perca a chance de adicionar essas raridades a sua coleção e faça já o download.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Rox =D Eu tenho esses livros aqui, são muito bons. Só acho uma pena que um deles seja de editora diferente, e não tem escala nos mapas (coisa que eu acho bem útil xD).

    ResponderExcluir
  2. Esses livros são sim muito bons, raros pela internet, eu só contenho o 3° em mãos.
    Não percebi isso, vou olhar sim!
    Em breve estarei publicando os outros e mais matérias!
    UHUUUUUUUUUUUU!TAVERNA DO ELFO E DO ARCANIOS!

    ResponderExcluir
  3. alguem consegue o livro holy avenger 3d&t pra baixar ou até msm vender !!

    ResponderExcluir