Páginas

sábado, 27 de março de 2010

3D&T: Pokémon

Olá Aventureiros!! Quando a febre Pokémon estava começando no Japão as empresas americanas começaram a se interessar, tornando a febre mundialmente famosa. No Japão produziram-se jogos, mangas, animes onde tiveram suas versões americanizada e finalmente brasileira.
A febre invadiu a todos os meios da mídia, através da televisão, revistas, brinquedos, CDs de música e muito mais, transformando pokémon em mania nacional.
E com os lançamentos das revistas Dragão Brasil 54, 55 e 56, pokémon virou febre no RPG também, com a presença de 151 criaturinhas e com direito a ficha técnica da Equipe Rocket, Ash e sua turma, a adaptação de pokémon para 3D&T foi um sucesso.
Porem com o avanço do mundo pokémon, hoje são conhecidos mais de 386 dessas criaturinhas. E da mesma forma que a Dragão Brasil, este suplemento foi lançado, com a ficha dos monstrinhos conhecidos, apresentando novas vantagens e desvantagens, com novas perícias e kits de personagens.

Confira este manual MUITO BOM! que inclui Kits de personagens, itens, vantagens e desvantagens, adaptação perfeita de Pokemon para 3d&t, além de ter a ficha de TODOS os Pokemons, TODOS mesmo, este manual é completíssimo, vale a pena baixar, eu mesmo estou até pensando em mestrar um Poke 3d&t depois de ter conhecido este manual.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: