Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

RRPG Firecast: Novidades do Próximo Patch


Olá aventureiros!!

Recentemente, em um post no blog do RRPG Firecast, o Alysson (criador do programa), revelou que encontrou algumas limitações enquanto mestrava uma partida de RPG no programa, ele disse também que estas limitações podem ser melhoradas, e será seu foco para o próximo patch do RRPG.

O RPG Scene, que é um tabuleiro 3d, pode ajudar muito na representação gráfica de um combate ou cena qualquer, basta o mestre ter imaginação e um bom conhecimento do utilitário, e para esta próxima versão, deveremos ter algumas implementações que vão ajudar nós mestres a explorar mais o scene, são elas:

1. Poder selecionar vários objetos ao mesmo tempo, e alterar as propriedades de todos eles de uma só vez.

2. Poder dar Ctrl+C e Ctrl+V nos objetos selecionados.

3. Um indicador de qual/quais objetos estão selecionados.
Também foi divulgado que o Alysson pretende colocar uma forma de enviar imagens para o chat, facilitando na vida do mestre em vários aspectos, um deles é poder descrever melhor os monstros.

Além de tudo isso, ele pretende implementar um sistema de VOZ integrado ao RRPG, que ajudaria muito, pois o usuário não precisaria usar 2 programas e o MUTE do chat funcionaria também para o microfone, deixando a sessão mais organizada! (Afinal, nada melhor que usar a voz para descrever uma cena, ou imitar a voz de um monstro).

Pois bem, vamos nos sentar e esperar anciosos pela nova atualização, que promete boas melhoras. Valeu galera, até o próximo post, abraços!!

Visite o site oficial do RRPG Clicando aqui
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário